quinta-feira, 14 de março de 2013

Leva-me as águas profundas.






Esse fim de semana, eu tive uma experiência sobrenatural com Deus, dias 08, 09 e 10 de março de 2013 vai ser um dia que irá ser lembrado sempre, nunca esquecerei. Servi no 11º Retiro de Conversão do Grupo de Oração Jovem Eterna Aliança, minha segunda família.

O tema do retiro foi "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (Jo 8,32). Mais do que servir naquele retiro, eu me converti novamente.Na madrugada de sábado pra domingo, eu não consegui dormir, ao terminar minhas orações, Deus me fazia lembrar de como foi meu primeiro encontro com Ele, lembrei de tudo o que aconteceu comigo durante esses 5 anos de caminhada.Foi um momento lindo, me emocionei demais. Fiquei um pouco confuso, sem saber o porque de Deus ter me feito lembrar de tanta coisa.

Fui ter a confirmação de tudo isso, rezando o santo terço esta tarde, Deus me falava que Ele fez eu lembrar de tudo isso, pra ver o quanto eu fui crescendo cada dia mais com Ele, e também me falava pra que eu não parasse somente nisso, que eu fosse além, e é nesse sentimento de ir além, que irei escrever hoje, mas mais do que escrever, convido você a refletir comigo.

Na nossa vida, as vezes nos deparamos com várias situações em que fazemos alguma coisa boa, mas mesmo assim temos aquele sentimento de que poderíamos ser melhores.É em cima desse sentimento que vamos falar.

Hoje, viver uma vida reta e junto com Deus, em pleno século XXI, não ta fácil pra ninguém, confesso, sempre vai ter alguém pra tentar te derrubar, algo vai acontecer pra tentar derrubar a sua fé. Tudo vai conspirar pra que você não viva uma intimidade com Deus, e tudo o que você fizer, sempre vai ter aquela sensação:"puts, eu deveria ter feito melhor, deveria ter me doado mais". Esse sentimento não esta errado não, costumo chamar de "ir além", sabe, de não se contentar com tudo isso, mas bem mais do que não se contentar com as coisas que acontecem conosco, é hora de não nos contentarmos em experimentar a graça de Deus pela metade.

A juventude do Brasil e do mundo inteiro, deve ser uma juventude INCONFORMADA com o pouco. Não sei o que você viveu com Deus até hoje, mas se você ja teve uma experiência, convido a você a viver uma experiência maior com ele todos os dias, chega de experimentarmos Deus em apenas 1 dia da semana, 1 retiro, 1 missa, 1 grupo de oração, CHEGA! É hora de vivenciarmos Deus todos os segundos da nossa vida, hora de vivenciarmos Deus nos estudos, no trabalho, em casa, numa roda de amigos.

É hora de ser reerguida, uma população sedenta por Deus, que tenha sede de experimentá-Lo todos os dias, que querem ser incendiadas pelo poder do Espirito Santo a todo instante, vamos nos levantar como missionários, vamos fazer a diferença, vamos pregar o evangelho com a nossa própria vida, vamos ter a nossa loucura santa, afinal ser de Deus é isso, é ser louco, é ser ousado, é amar a palavra, amar a igreja, amar a Santa Eucaristia, ser cristão meus amigos É MUITO LOUCO!

Vamos levar essa loucura ate as pessoas que ainda não experimentaram, vamos sair de trás dos muros, de trás das paredes, é hora de jovens falarem com jovens, de mostrarem como é bom estar com Deus. Termino esse post com uma frase, e convido você a refleti-la, e mais do que refletir, que você possa usá-la como incentivo para verdadeiramente ser apóstolo da efusão do Espirito Santo!

"Se fores o que deveis ser, incendiareis o mundo!" João Paulo II

Robert Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário